Indicação de três contos LGBTQIAP+

Hoje, o LALIDIS vem indicar três contos nacionais LGBTQIAP+ para uma leitura leve e rápida com ótimo custo benefício!
O primeiro é o conto do escritor Vitor Martins. “Escrito em algum lugar” conta a história de Antônio, um jovem de 26 anos que decidiu esperar 15 horas em uma fila para garantir o ingresso do show da sua boyband preferida, quando o acaso o põe ao lado de Gustavo.

 

“ A profecia da sereia” da autora Clara Alves, nos traz a história de Lila, uma garota que sempre sentiu que não se encaixava. Afinal, não é comum uma sereia nascer sem alma gêmea, muito menos ter vontade de conhecer o mundo dos humanos. Mas tudo muda quando ela conhece Daisy, uma feiticeira.

O último conto é da escritora Maria Freitas, intitulado como “Um corpo de verão” a história trata sobre Bia e Vanessa e é uma referência a um discurso libertador cada vez mais presente na vida das mulheres, que é o fato de você não precisar emagrecer para desfrutar do verão.

Esse conto vai além do romance encantador entre as personagens , ele fala de gordofobia e da pressão estética que todas as mulheres sofrem, impedindo-as de desfrutar pequenos prazeres da vida.
Todos os contos estão disponíveis para compra no site da Amazon, e custam 1,99 para o Kindle.
Gostou da indicação? Então sigam o LALIDIS para não perderem nenhuma novidade. Até a próxima!

Fonte: Site Sentaai

 33 total views,  4 views today

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: